26 de junho de 2014

do que nos interessa a nós

tem no sorriso uma grande porta aberta para as férias e dirá o tempo começará o primeiro ano sem a corrente de ar que mais uma abertura lhe emoldurou o maxilar inferior. foge ligeiramente de beijos e amassos e não gosta de se expor. gosta mais de acrobacias do que melodias e melaço. gosta pouco de emendas, de rascunhos e de rasurado. não foi à bola com os dragões mas não tem nenhum episódio de pesadelo para o registo e já passaram uns bons 6,5 anos. tem mais bagagem do que a que exprime. herdou do pai a perfeição que imprime em cada tarefa e uma farta cabeleira aparada desde recém nascido pela mãe. permeável a influências vai flutuando entre as familiares próximas e as da comunidade escolar. é na experimentação, no mundo, a ver o mundo, com todos os seus sentidos soltos, que melhor progride. a escassez dos beijos que distribui compensa com todas as flores que me apanha pelo caminho.

Sem comentários:

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982