14 de julho de 2015

X





























volto a entrar no laboratório, confirmo que as experiências que vamos fazendo vão dando resultados és um menino equilibrado. trazes um adn próprio. tenho um amor infinito por ti. deste-me o melhor dos presentes: ser mãe. estamos prestes a fazer combinações novas, a abrir caixas cheias de tubos de ensaio, a fazer misturas que nunca incluímos nos nossos desafios. a vida será sempre um desafio mesmo no circuito mais estático. mostras-me que não há-de ser nada. são só mais umas experiências com dados novos. não sabes o que te espera e is not a big deal. abrirei o embrulho contigo. havemos de puxar as primeiras pontas juntos mas quem vai ter a tesoura na mão para cortar a fita cola és tu.

Sem comentários:

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982